Yuríí Souzah e Bruna Santos são o primeiro casal de mestre sala e porta bandeira da Unidos da Ponte

É isso mesmo, povo de Sao Joao de Meriti! O primeiro pavilhão da Unidos da Ponte será defendido pela Bruna e pelo Yuríí. Eles são feras na arte da dança e vieram da Unidos de Bangu, agremiação na qual exerceram um papel decisivo no carnaval 2017. O Primeiro Casal e o Presidente Rosemberg Azevedo da Unidos da PonteConquistaram a nota máxima no posto de primeiro casal e ajudaram a conquistar o título para a vermelho e branco da Zona Oeste. Agora chegou a vez da Ponte! E no que depender dessa dupla o passaporte para a Sapucaí em 2019 já está garantido.

Eles fazem parte da nova geração de sambistas. O Yuríí começou a dar os primeiros passos no mundo do samba quando participou do carnaval cPorta Bandeira Bruna Santos da Unidos da Ponteapixaba. Sua mãe era porta bandeira da Mocidade Unida da Glória, a famosa MUG que faz parte do grupo de elite do carnaval da cidade do Espírito Santo. Na época desfilou na ala das crianças da MUG e depois desse primeiro contato nunca mais abandonou o mundo do samba.

Já a Bruna se criou no sambão do carnaval carioca mesmo. Ela começou como passista na Estrelinha da Mocidade, escola de samba mirim da Mocidade Independente de Padre Miguel. O sangue quente de sambista já corre nas veias dessa linda porta bandeira não é de hoje. Ela decidiu ser porta bandeira quando viu a Marcella Alves, atual porta bandeira do Acadêmicos do Salgueiro, dançar e se encantou pelo bailado.

Bom então é isso povo do samba! O que acharam da novidade? Queremos ouvir a opinião de vocês sobre as novas contratações, trocar ideias, experiências e receber sugestões. Venha fazer parte da Família Azul e Branco da Azul da Unidos da Ponte. Esperamos vocês na nossa Festa de Lançamento do Carnaval 2018, dia 28 de maio!