Unidos da Ponte promove semifinal dos sambas-enredo neste sábado

Avante, Unidos da Ponte. O carnaval 2018 se aproxima e, por isso, não podemos marcar bobeira. Nossa semifinal do concurso de sambas-enredo é neste sábado, dia 30, ás 15h. Atenção povão meritiense, o couro vai comer no Colégio Murilo Braga. Estamos preparando uma festa linda para vocês. Vamos servir uma suculenta costela com batata e agrião acompanhada daquela gelada.

Quem for vai conferir o show de voz e violão do grande músico Igor Gomes que tocará todos os ritmos. Vocês não podem perder! Também teremos uma linda apresentação dos nossos segmentos – baiana, velha guarda, casal de mestre e sala e porta bandeira e é claro que a Bateria Ritmo Meritiense do mestre Luygui Bellycoff vai dar aquele sacode.

A grande novidade é que a nossa dupla de intérpretes Barata Benevenuto e Vinny Machado se apresentarão juntos pela primeira vez. Ficou curioso (a) para conferir essa estreia. Então venha connosco e participe. Faça parte dessa grande família azul e branco de São João de Meriti. Estamos esperando por vocês!!!