Unidos da Ponte ganha novo Departamento dedicado à Mulher

Salve, Salve, Povo do Samba! Este ano, a Catia Caldas, mulher, sambista e apaixonada pelas agremiações da Baixada, será a gestora e responsável por todas as etapas de desenvolvimento de um novo departamento dentro de nossa agremiação: O Departamento Feminino. Neste, serão desenvolvidas diversas ações de valorização da auto estima das mulheres de nossa comunidade, com uma proposta de trabalho arrojada e inovadora.

A Catia já desenvolveu esse mesmo projeto no GRES Matriz de São João e foi um verdadeiro sucesso, e, promete repetir esse sucesso na Ponte. Para que entendam mais sobre a proposta desse novo projeto, confiram o depoimento da nossa gestora que acredita que um trabalho bem feito dentro de uma escola de samba devem partir de princípios e valores como Fé e Humildade :

“As ações que pretendo desenvolver terão ligação com a Harmonia da Ponte. Não vou entrar em detalhes porque estou preparando uma linda surpresa. O que posso adiantar é que nossas mulheres serão agraciadas com homenagens, eventos e recepções especialíssimas. Aguardem”, afirma nossa nova gestora Catia Caldas.

E aí ficaram Curiosos? O que acharam dessa novidade?