Musas e Diretoras de Passistas: Patrícia Miranda e Marcelly Souza contam os planos para a Ponte

Elas chegaram na Unidos da Ponte a pouco tempo e já construíram uma relação de muito amor e amizade com a comunidade Meritiense. No desfile da Ponte no carnaval 2017 tiveram uma brilhante performance como musas e encantaram a todos que assistiam a nossa agremiação atravessar a avenida. Estamos falando da dupla de musas que acaba de assumir a Diretoria da Ala de Passistas: a Patricia Miranda e a Marcelly Souza.

patricia miranda

Patricia Miranda

(Foto: Diego V. Lopes)

Marcelly Souza

Marcelly Souza

(Foto: Diego V. Lopes)

Elas já chegaram com tudo e trouxeram duas novidades incríveis: A primeira delas é o projeto de formação de novos passistas para a agremiação. As duas musas darão aulas de samba para formar uma nova geração de sambistas meritienses dentro da nossa Ponte. Fiquem atentos porque as aulas começam no próximo dia 18 de setembro, na quadra do colégio Murilo Braga, no Centro de São João de Meriti. Sempre às segundas-feiras às 19h. Pessoas de todas as idades poderão participar!!!

Já a segunda novidade é o novo concurso que vai eleger uma musa para a ala de passistas da Unidos da Ponte. De acordo com as novas diretoras Marcelly e Patricia, a passista que mais se destacar nos quesitos dedicação e samba no pé será eleita musa da ala. “Queremos dar essa oportunidade para quem realmente mereça. Faremos um belo trabalho para mostrar que nossa escola tem potencial pra voltar a Sapucaí. São João de Meriti vai dar um show na Intendente Magalhães”, adianta Patricia. Ambas continuarão com o posto de musa no desfile da Azul e Branco de São João de Meriti.

E vocês? Gostaram da novidade? Então curtam a nossa fanpage e fiquem por dentro de tudo que rola na Unidos da Ponte. Preparem-se porque vem mais novidades por aí!!!