Conheçam o gaúcho Vinny Machado, novo intérprete oficial da Unidos da Ponte

O carro de som da Unidos da Ponte ganha reforço!!! É isso mesmo… agora teremos duas vozes dividindo o microfone oficial da escola. Vinny Machado é o novo intérprete oficial e promete surpreender a todos com um trabalho de muito sucesso ao lado do nosso atual Barata Benevenuto.

Viny possui uma experiência de quase 20 anos no mundo do samba. É intérprete da atual Campeã do Carnaval de Porto Alegre Imperadores do Samba há 10 anos. Integrou o carro de som da Grande Rio em 2015 e compôs o carro som da Estácio de Sá em 2017. Em 2018 estará no carro de som da Sossego e do Império Serrano.

Em 2015 foi intérprete oficial da Acadêmicos do Sul da Ilha em Florianópolis e no ano de 2016 intérprete Oficial da Leandro de Itaquera em Sao Paulo. Teve várias passagens em escolas do interior do RS como Uruguaiana, Cruz Alta, Pelotas.

Já dá para notar o quanto o nosso novo intérprete é experiente. Esse gaúcho já rodou os carnavais Brasil afora e desembarca na Unidos da Ponte com muita bagagem e vontade de fazer a avenida pegar fogo. O público poderá conferir o resultado do trabalho da dupla Vinny Machado e Barata Benevenuto na terça-feira feira de carnaval, dia 13 de fevereiro. A Unidos da Ponte será a segunda escola a desfilar pelo grupo B, na Estrada Intendente Magalhães.