Conheça o 2º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Unidos da Ponte

entrega fantasia carnaval 2107

E vamos que vamos que o carnaval 2018 é logo ali. E para defender o nosso segundo pavilhão com toda a beleza, leveza e carisma que é só deles, apresentamos João Neto e Nani Ferreira, o nosso novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Aqueles que estiveram conosco no lançamento do enredo para o carnaval 2018 tiveram a chance de conferir a estreia da dupla que deixou todo mundo de boca aberta!

Para quem ainda não os conhece, vamos falar um pouco sobre os passos que eles deram no mundo do samba até chegar na Ponte. Começando pela Nani que é uma brasiliense de garra, determinada, que veio morar no Rio para realizar o sonho de porta-bandeira e conseguiu. Participou da famosa escola de formação de Manoel Dionísio, defendeu os pavilhões de escolas em Brasília, como o GRES Águia Imperial, em São Paulo com União independente da Zona sul, e no Rio com a Favo de Acari. Atualmente é instrutora de casais no Projeto Alegre Colibri em São Paulo.

O mestre-sala João Neto também não fica atrás quando o assunto é aprimorar o bailado. Para seu crescimento na dança investe em aulas de ballet, alongamento e aprimora seus movimentos com o Grupo Majestades do Samba, dirigido pelo João Paulo Machado. Com apenas 22 anos de praia, o sambista conta com passagens pelo Arrastão de Cascadura, Vigário Geral, Pingo D’água e Caprichosos de Pilares.

Gostaram da novidade? Fiquem ligados nos próximos posts porque teremos mais novidades pela frente. Estamos trabalhando para um belo desfile no carnaval 2018 e será um prazer tê-los conosco nessa caminhada. Venha desfilar na Ponte e participe da Família Azul e Branco de São João de Meriti!